Sobre flores e amores
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
 
Hoje são várias partes, porque parece que nenhuma delas se encaixa no mesmo enredo.


A primeira de todas é aquela em que eu me pergunto "por quê?".
Afinal, por que mesmo eu sinto tanto a sua falta?
Três dias não demoram tanto a passar... E telefone existe, tal como internet, mensagens de celular, etc.


Na segunda parte, me pergunto a mesma coisa: "por quê?"
Por que sinto tanto a falta de algo que eu sempre soube que era superficial?
Mas aqui eu sei a resposta.
Afeto é algo que não se explica, mesmo. Quando ele resolve aparecer, demora pra ir embora (isso se ele não resolver se alojar de vez).
O fato é que o silêncio que eu ouvia do outro lado da linha era muito mais acolhedor do que o silêncio do telefone que não toca.
Adotei você.


Chegando na terceira parte, reparei que ainda me pergunto a mesma coisa.
Por que é que eu crio tanta expectativa quando sei que não há nada o que fazer?
Acho que deveria parar de acreditar tanto no que as pessoas dizem e prometem, porque elas muitas vezes falam coisas que não são capazes de cumprir.


E na quarta parte, eu me pergunto o porquê de ter tanto apego a um lugar que deixou de me acrescentar há muito tempo.


Na parte final, não encontrei uma pergunta. Achei uma resposta.
É a seguinte: você perde a paciência com tudo aquilo que não supriu suas necessidades, que ficou abaixo de todas as coisas que você imaginava, que te decepcionou e que hoje você queria não ter mais que encarar, porque é como encarar o passado que você vem fazendo questão de esquecer.

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]