Sobre flores e amores
terça-feira, 12 de outubro de 2010
 



Oi, amor.

Tudo bem por aí?
Espero que esteja ótimo.

Você deve estar se perguntando qual o motivo de eu te escrever, não é mesmo?
Afinal, nos veremos hoje à noite...

É que hoje faz exatamente sete anos desde a primeira vez que ficamos juntos. E como o tempo passou rápido, não é mesmo?
Parece que foi ontem que te pedi o primeiro beijo, bem no meio da rua, e aquela nossa briga por você ter esquecido meu aniversário.
Sempre me lembro do dia seguinte, quando minha mãe te disse que eu havia ido à sorveteria, e você apareceu lá, com o maior buquê de rosas que eu já vi e uma caixa de chocolate nas mãos. Além da maior cara-de-pau do mundo!
Acho que nunca te contei, mas a melhor sensação da minha vida, foi naquele dia, quando ficamos em silêncio,  observando o temporal que se formava lá fora. Quando você me olhou, nesse mesmo instante, o radialista anunciou aquela música que eu adorava tocar no violão, lembra? E eu senti como se o mundo tivesse estacionado, o tempo parado e só nós dois continuássemos vivendo. Meu coração nunca esteve tão disparado.
Certamente foi nessa hora que me veio a mais absoluta certeza do que você significava para mim.
É muito nítida também a imagem de você sentado na grama, comendo TODO o meu chocolate, no dia mais bonito que Deus já fez, pela ansiedade que sentia por conta da apresentação da sua banda naquela noite.
Lembra também daquele dia que eu fui atrás de você na saída da escola, para pedir desculpas pela crise de ciúme que tive por causa da sua prima?
Aposto que você só me desculpou, porque te dei aquele iô-iô da Coca-Cola que acendia em volta, que era do meu irmão. E olha que eu só tinha levado para passar o tempo enquanto você não saía.
Falando no meu irmão, esses dias ele me contou que foi você que fez de tudo para que eu conseguisse entrar no camarim daquele ator que eu adorava, quando fomos àquela peça de teatro no capital.

Tive muita sorte de encontrar alguém que me faz ter boas lembranças, que me apoia e é firme comigo quando necessário.
Esses sete anos foram, com certeza, anos incríveis. Os melhores que já tive.
E os próximos vão ser ainda melhores, e compartilhados com mais um pessoa que, em nove meses, vai estar nos nossos braços.

Te amo muito.




.



Não é fantástico quando renovam suas esperanças?

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]