Sobre flores e amores
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
 
Aqui, o que eu não consigo te dizer:


Depois desse tempo todo e das coisas que aconteceram, eu ainda sou completamente apaixonada por você.
E eu queria que você tirasse da cabeça essa ideia de que me fez sofrer, sabe?
Claro que eu fiquei triste naquela noite, porque perder alguém que você gosta não é lá muito legal. Mas ficar triste não é igual a sofrer por alguém...
Só depois daquilo foi que eu me toquei que, por mais que muitas vezes eu sinta vontade de desistir e pular fora desse barco, no fundo eu prefiro continuar esperando o bote salva-vidas, ou quem sabe, o naufrágio.
Cara, eu gosto muito de você, acho que não te passa pela cabeça. E se a tua resposta no telefone foi verdadeira, por mim a gente passava a vida junto, até enjoar (ou, se não enjoar, a gente segue junto até o fim).
A tua indiferença é que faz transparecer todas as coisas que você quer esconder. Aliás, hoje me perguntaram a teu respeito, exatamente por causa disso.
Quer saber? Eu acho mesmo que você ainda gosta de mim, porque o teu olhar é diferente quando me encontra e o teu sorriso (muito bonito, por sinal) continua te deixando com aquela cara de bobo que eu adoro.
Mas tem uma coisa que eu não entendo: se tudo isso for verdade, cadê você?
Se uma hora dessas você resolver mudar de direção, ainda tô aqui esperando. Depois, se a tua carroça não passar, eu pego carona no próximo caminhão.










É claro que eu tô esperando você me responder se me pega na estrada ou se escolho outro caminhoneiro.

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]