Sobre flores e amores
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
 
"Teste de FAX 13/04/2010
Dia internacional doooo....hummm"

Acabei de achar aquele fax com a letra daquela música.

Acho tão gostosa essa sensação de voltar a uma situação qualquer que me fazia feliz...
É como a moça disse na televisão, um sentimento de "quentinho aqui dentro", sabe? Algum cheiro ou sabor que te lembra a tua infância, ou te faz pensar em alguma época muito boa.
Um papel de fax não tem cheiro, muito menos sabor, mas lendo o que estava escrito ali, me senti feliz. Os espacinho vazios que ficaram, foram preenchidos, pelo menos por um pouquinho de tempo.
Não é uma delícia lembrar de alguém que te faz bem, de alguma piada que te fez sorrir, ou até mesmo de um gesto muito simples que te fez sentir a pessoa mais querida do mundo?
De vez em quando tenho a impressão de que vivo das lembranças, mas é uma coisa gostosa. Significa que tenho muita coisa boa escrita na minha (breve) biografia.
Passei várias horas pensando em como teriam sido as coisas se as nossas escolhas tivessem sido diferentes.
Pena que a vida não deixa a gente ver o final da estrada antes de escolher o caminho que vai seguir.
Sabe o que eu acho? Que lá no fundinho, nem tão escondido assim, uma pessoa sabe se fez ou não uma boa escolha. Porque se escolheu errado, vai ficar pensando exatamente como eu - em como seriam as coisas se as escolhas fossem outras.
É, e talvez eu tenha errado ao escolher deixar aquilo tudo lá, guardado no carro.
Mas não me arrependo. Acho que isso só fez com que eu tivesse mais certeza a respeito de diversas coisas que antes me geravam algumas dúvidas.
Quer saber? Adoro quando vejo aqueles olhinhos me observando, me deixando sem graça. Mas é porque eu gosto do que eles me dizem.
Alguém me disse uma vez que não é preciso abrir a boca para ter uma boa conversa, e acho que esse fulano estava muito certo!
Gosto tanto desses papos mudos...

é morrendo de saudade, sabe?

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]