Sobre flores e amores
terça-feira, 31 de agosto de 2010
 
Tem livros que mesmo que você já tenha lido por centenas de vezes, toda vez que chega no final, você se surpreende.
Sempre que leio o meu favorito, fico imaginando toda a desgraça na vida da Jill Castle, e toda a amargura e culpa que carrega dentro de si.

E falando em amargura, não é que a estúpida que ninguém suporta lá no escritório vai ser transferida de cidade?
Juro que nunca na vida o fato de ficar longe de alguém me fez tão feliz.
Estou contando os dias para que essa semana acabe e ela vá para lá.
Bom, mas tomara que dê tudo certo... Longe de mim.

Sabe esses dias em que a sua cabeça não funciona, que parece que alguém arrancou seu cérebro e você fica vegetando?
É assim que eu estou.
Queria conseguir voltar a raciocinar.

Mas amanhã é um novo dia... E já é quarta-feira!
O melhor é que no começo da semana que vem tem feriado, e eu vou emendar!
Não vejo a hora.
Vou dormir, dormir, dormir, cochilar e dormir.

Ando com uma sensação estranha em relação às coisas e pessoas... Me sinto meio que anestesiada. Nada me causa emoção de verdade. Faz muito tempo que meu coração não dispara por nada, nem sequer de susto.
Odeio ficar assim, parece que tem um buraco negro dentro de mim.

Estou com saudade. Só isso que ainda dá para sentir.

Jenny

♪ "It's october again, leaves are coming down. One more year's come and gone and nothing's changes at all. Wasn't I supposed to be someone who can face the things that I've been running from? Let me feel, I don't care if I breakdown. Let me fall, even if I hit the ground and if I cry a little, die a little. At least I know I lived. I've become much too good at being invincible. I'm an expert at play it safe and keep it cool. But I swear, this isn't who I meant to be. I refuse to let my life roll all over me."

Marcadores: , ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]