Sobre flores e amores
segunda-feira, 5 de abril de 2010
 
Já falei o quanto eu odeio me sentir rejeitada?
Pois é.
Tem horas que quase desisto de tudo por causa disso.

Sinto falta de Jason.
Nos últimos dias, sinto uma certa distância entre a gente que já tinha deixado de existir há algum tempo. Isso me assusta um pouco, sabe?
Tenho medo de perdê-lo (não que algum dia tenha tido alguma coisa dele além da amizade, mas deu pra sacar o que eu quis dizer).
Mas tudo bem, me contento em ver aquele sorriso lindo todas as manhãs. Pelo menos isso eu não perco, já que ele sempre está sorrindo.
Esses dias ele estava todo vestido de preto, parecia astro de filme. Um desses bem charmosos, tipo Bruce Willis. Eu devia tê-lo agarrado ali na frente de todo mundo, declarado todo o meu amor, nem que fosse só pra ouvir um "muito obrigado" (ou quem sabe tomar um super fora, desses que no dia seguinte dá vergonha de aparecer em público).
Não entendo o que é que ele tem que ainda me faz tremer e ficar idiota quando passa. E também não consigo entender porque é que sinto saudade de alguém que nunca foi "meu".
Quem sabe um dia, esses mistérios da vida me trazem suas respostas... Enquanto isso eu vou ficando cada dia mais gorda com meus ovos de Páscoa.

Gabriel me ligou hoje, pouco depois de eu ter chegado em casa.
Combinamos de jantar na quinta-feira - um bom dia. E ele me disse que se estiver aqui no final de semana, faz questão de que eu vá a sua casa, para matar a saudade dos velhos tempos.
Se eu fosse um tantinho mais desconfiada (e bonita, magra, charmosa, etc), teria achado que foi um convite com segundas intenções.
Mas é claro que aquele homem lindo não teria nenhum interesse além de ver fotografias antigas.
Pensando bem... Até que ele poderia ser meu plano de fuga, ou algo assim. Preciso de ajuda com toda essa história de Jason. Ando muito perdida.

Jenny

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]