Sobre flores e amores
domingo, 21 de março de 2010
 
Por que domingo é sempre tosco?
Fui à casa da minha irmã mais velha, vimos um programinha babaca na televisão, comemos pipoca como duas compulsivas, fizemos as unhas, passamos milhares de cremes no rosto e no cabelo, pra chegar agora, no fim do dia, e não sair de casa!
Na volta, comprei uma barra de chocolate e a devorei sem culpa nenhuma, acho que nunca algo me fez tão bem! Descontei todas as minhas carências ali.
Hoje senti falta da peste do meu primo, ele poderia ter feito o domingo mais animado.
Se bem que minha irmã é sensacional, não conheço mulher como ela! Além de lindíssima, além de ter aquele corpo que é meu sonho de consumo, ainda é inteligente, rápida no raciocínio, divertida, fofa, amiga, etc. Ela é perfeita. Cara, eu a amo.
Ela deveria se casar logo, namora há tantos anos... Já são uns 8, e toda vez que o coitado do namorado fala em casamento, ela desconversa.
Onde é que já se viu, mulher em sã consciência, rejeitar casamento? E olha que o pretendente não é de se jogar fora! Um cara lindo, cheio de músculos, um sorriso m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, gentil e apaixonado. Um dia ainda descubro porque essas coisas só acontecem com as outras.
Falando nisso, hoje senti muita falta de Jason. Olhei pro solitário com a flor que me deu, a qual surpreendentemente ainda está viva e me bateu um aperto no peito.
Sabe quando algo te lembra a pessoa, e você só queria que ela estivesse ali pra compartilhar daquele momento, te dar um abraço, qualquer coisa simples assim?
Tem horas que penso em desistir disso, me sinto uma obcecada. Ele nunca me nota, como é que pode? Nada que eu faça chama sua atenção. A não ser meu tombo ridículo, mas repetir a dose está fora de cogitação.
Mas em outros momentos eu não consigo parar de sonhar, de imaginar coisas e fazer planos. Já nos imaginei casados, na cozinha fazendo o almoço em um sábado ensolarado... Já nos imaginei abraçados no cinema e até sentados num banco de qualquer praça.
Não é nada extravagante, eu só queria que ele gostasse de mim, que não tivesse vergonha de assumir isso, e que então, a gente pudesse ser muito feliz! E eu sei que seria assim.
Pareço adolescente sonhando com o príncipe, ?
Sei disso.
Às vezes sinto que não cresci completamente. E até já pensei que talvez seja isso o que falta: que eu vire mulher.
Ficar nesse meio termo irrita qualquer um.

Acho que vou pra lá, comemorar outra vitória do meu time.

Jenny

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]