Sobre flores e amores
sábado, 27 de março de 2010
 
Acordei sentindo tanta saudade dela...
Me lembro de como dançava toda vez que a música da novela tocava, de como cantava toda vez que ouvia uma canção que lhe trazia boas lembranças. Lembro de como adorava sons. Certa vez me disse que não sabia cantar bem, mas que suas mãos sabiam seguir o ritmo de tudo o que lhe agradava, e por isso, vivia "batucando", dando tapinhas por todo canto.
Sinto muita saudade dos finais de ano em que passávamos horas e horas na cozinha, e eu adorava vê-la fazendo a sobremesa, ficava muito feliz quando me sobrava alguma coisa no fundo da panela ou um pouco de glacê.
Odeio distâncias. Odeio.
Não só a distância física, porque alguém que mora longe pode muito bem estar sempre comigo. Mas essa coisa de não saber exatamente o que acontece me deixa meio nervosa. Não que eu tenha duvidado algum dia do seu amor, mas sei lá... Ainda não sei como é lá onde ela está.

Comprei flores. Umas margaridas amarelas com um jeito alegre, me lembram o campo, o sol...
E também ganhei outro ovo de Páscoa, e a primeira metade já foi.
Aliás, além da Páscoa, no próximo final de semana já é aniversário da minha irmã caçula.
Que é que eu dou de presente?
Estou morrendo de saudade daquela coisinha. Faz tempo que não nos vemos, desde que saí de casa, pouco vejo meus pais e irmãos.
Família me faz uma falta que não dá pra mensurar.
Eles são a minha parte mais importante.

Já não sei mais o que faço com isso aqui dentro.

E sei que pareço depressiva, mas a verdade é que nunca estive tão feliz! Há muito tempo não me sentia assim.
Só sinto que algo me falta. Acho que sou uma caixa de chocolates, mas um bombom está faltando em mim.

Jenny

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]