Sobre flores e amores
sábado, 13 de fevereiro de 2010
 
Acho que estou de TPM.
Não fiz nada de errado no trabalho, sequer abri a boca, o que me evitou falar qualquer besteira enorme, e também não vi Jason, o que quer dizer que meu coração não disparou e minhas mãos não suaram frio.
Chorei ao final de um desenho que assisti na televisão agora mesmo, me acabei com o pote de sorvete de flocos nas mãos.
Com o calor que está fazendo, eu devia encher a banheira com milk shake sabor creme e me enfiar lá até dormir, ouvindo alguma musiquinha romântica.
Mas já tomei um banho frio, o que além de refrescar e aliviar o calor, me fez perder qualquer sinal de sono.
Amanhã é sábado, terça é feriado e na segunda também não trabalharemos.
CINCO longos dias sem Jason, sem vê-lo. Como é que uma mulher pode aguentar uma coisa dessas?
Se bem que, do jeito que a coisa está, se o visse, ao invés de tremer, ia chorar.
Onde será que passará o feriado? Decerto com amigos, como todo cara popular normal, em alguma praia linda e cheia de bundas enormes passando por seus narizes.
Se for isso mesmo, aposto como o idiota do Wes estará lá, incentivando-o a correr atrás do primeiro fio dental que aparecer.
Wes é um tarado. Acho que todo cara muito lindo e com tanto charme social quanto Jason, tem um amigo assim. Por sorte não é influenciável.
Isso pareceria filme: a menina tímida e o cara que todas querem. A diferença é que a mocinha não é gorda e feia, ela só usa óculos e roupas masculinas.
Filme, filme, filme... Às vezes sinto que tento levar minha vida como se fosse um. Como se eu fosse uma romântica sonhadora, que não sabe fazer a própria história e por isso tenta roubar as inventadas por outros.
O sono está chegando novamente, preciso parar de pensar e cair nos sonhos. Quem sabe assim vou à praia e encontro Jason lá, me declaro e tomo um fora logo, pra parar de ser boba.
Acho que hoje estou meio depressiva, né?

Jenny

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]