Sobre flores e amores
segunda-feira, 15 de junho de 2009
  Roda-gigante
Era naquela noite. Estava tudo perfeito. Lua cheia, esplendorosa lá em cima, céu estrelado e um friozinho agradável, desses que faz chegar na gente uma vontade de estar bem perto.
Ela estava linda! Nunca antes, parecera tão radiante e cheia de felicidade. Não usava quase nenhuma maquiagem, apenas um batom rosado, muito suave. Sorriu quando me viu na porta, e eu correspondi. Estava tão surpreso com a imagem dela, tão bonita, tão perfeita...
Quando me perguntou para onde iríamos, quis fazer surpresa.
Cara, acho que nunca vou me esquecer daquele olhar, aquele, que eu fiz questão de analisar, de guardar na memória. Parecia que eu havia adivinhado os pensamentos dela. "Eu adoro parques de diversão, como você adivinhou?", não adivinhei, perguntei para a melhor amiga. Mas, como resposta, apenas olhei para baixo e sorri de canto, para não deixar escapar meu segredo.
Tentei falar por várias vezes, mas quando chegava quase lá, algo me segurava. Era como se as palavras voltassem para dentro de mim, querendo se esconder.
Ela percebeu, afinal é muito esperta. Me olhava como se estivesse esperando alguma coisa.
Estava simplesmente encantado com aquele jeito dela, estava apaixonado!
Num daqueles jogos de tiro ao alvo, ganhei um urso bem grande, e quando entreguei a ela, a única coisa que consegui dizer foi um simples "Caramba...", chacoalhei a cabeça olhando para baixo e encerrei por ali.
Chegamos à roda-gigante, ambos olhamos para cima. Era uma visão extraordinária, estava tão colorida, tão iluminada! Falamos ao mesmo tempo "Vamos?". Sorrimos e entramos na fila.
Ela me abraçou. Eu gelei, tentei controlar o tremor. Me agradeceu pela noite.
Chegou a nossa vez! Foi tão bonito vê-la sentada na cabine, abraçada ao urso... Quis roubá-la, ficar com ela ao meu lado para sempre.
A vista do parque era linda, as pessoas estavam pequenas e distantes, o que foi me dando coragem.
Chegando ao topo da roda, o medo se esvaiu, me abandonou por completo. Foi aí que decidi falar.
"Eu te amo! E quero você comigo para sempre."

Marcadores: ,

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]