Sobre flores e amores
segunda-feira, 4 de maio de 2009
 
-Fale comigo, - pedia - diga qualquer palavra. Mas por favor, não fique em silêncio. Isso está me sufocando.
-Não posso, meus pensamentos engoliram as palavras impiedosamente - respondeu com ar sério, quase indiferente.
-Certo, então ficaremos ambos sentados, olhando para o nada, procurando coisa alguma, até que você resolva me dizer o que está pensando?
-Quer mesmo que eu diga o que estou pensando? - desafiou - Quer de verdade que eu fale como me sinto com tudo isso que aconteceu?
-Só quero saber o que fazer para te ajudar.
-Pois bem, então ouça: tenho raiva de você, como nunca tive de alguém. Teu par de olhos verdes e teu olhar doce, eles quase me sufocam, porque não consigo fugir deles. É como se algo dentro deles me prendesse contra a minha vontade, e me segurasse ali. Penso nisso todas as horas dos meus dias. E tua boca... Sempre a imagino colada na minha, sempre tão macia e convidativa. Na minha mente teus lábios estão sempre quentes e suaves. Esses teus cabelos amarelos também me irritam, porque sempre me dá vontade de tê-los entre meus dedos, para que eu possa acariciá-los. Odeio a imagem de você dormindo calmo, quase como um anjo bom que me traz paz. Teu abraço é o que mais me incomoda, porque gosto de me sentir presa em teus braços. É como se fossem feitos para me esquentar, me proteger. O mundo sempre para quando você me abraça. Está vendo todas essas cores da cidade? Olhe pela janela!- ambos olharam para o céu azul e as construções imponentes da cidade grande- São fortes, quentes e bonitas. Mas deixam de existir quando estamos juntos, porque para mim, nessas horas, só existimos nós dois. Também não gosto de sentir tua falta, é como se meus órgãos fossem arrancados e um vazio ou uma escuridão pudessem tomar conta de tudo dentro de mim. Meu rosto arde e meu peito dói só de te imaginar nos braços de outras, beijando outras bocas que não a minha ou de pensar no teu corpo sobre outros corpos.
Fez-se um silêncio que logo foi quebrado:
-Não gostou do que ouviu, não foi?
-Na verdade, só não sei o que pensar.
-Não pense que vou te cobrar retribuição algum dia, não posso.
-Sei disso. Mas preciso saber como agir daqui pra frente.
-Só te peço que não me engane. A verdade pode doer, mas ao menos poderá me nortear. Será mais fácil saber o que fazer - desabafou, levantando-se e indo em direção à porta.

Saiu sentindo-se maior do que nunca.

Marcadores:

 
Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Minha foto
Nome:
Local: Sorocaba, SP, Brazil

Descobrindo, aos 28 anos, que ser mulher é muito mais do que sempre imaginei. Mãe do Mateus, que me ensina tanto todos os dias sobre como ser alguém melhor e que faz o melhor que pode.

Arquivos
maio 2009 / junho 2009 / julho 2009 / agosto 2009 / setembro 2009 / outubro 2009 / novembro 2009 / dezembro 2009 / janeiro 2010 / fevereiro 2010 / março 2010 / abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / outubro 2011 / novembro 2011 / dezembro 2011 / janeiro 2012 / março 2012 / setembro 2013 / abril 2016 / novembro 2016 / janeiro 2017 / julho 2018 /


Powered by Blogger

Assinar
Postagens [Atom]